Brasil - Manoel Marins, pai da publicitária Juliana Marins, compartilhou uma mensagem nas redes sociais após abrir, pela primeira vez, a mochila que a filha usava durante a viagem em que morreu na Indonésia.

A publicação foi acompanhada de uma foto de Juliana e trouxe trechos do relato do pai, que descreveu o momento em que teve contato com os pertences da filha.
“Ontem eu e Estela tivemos mais um misto de emoção e saudade. Não que a saudade não esteja presente no nosso cotidiano, mas às vezes ela vem mais forte”, escreveu.
Pai de Juliana Marins revela que mochila permaneceu fechada
Manoel relatou que a mochila permaneceu fechada desde que retornou ao Brasil. “Ontem, finalmente, reunimos coragem e abrimos a mochila que a Ju levou na viagem. Até então ela estava dentro da mesma caixa em que saiu da Indonésia. À medida em que retirávamos seus pertences, nosso coração apertava.”, publicou.
No texto, ele também mencionou o impacto emocional ao reencontrar os objetos pessoais da filha. “Cada peça de roupa, cada objeto, nos remetia a uma gama de lembranças e sentimentos dos momentos felizes que passamos juntos”.
Sentimento após perder a filha
O pai ainda refletiu sobre a ausência da filha. “E veio a tristeza de constatar que agora ela está presente apenas em nossas mentes e corações. Não mais fisicamente”.
A publicação terminou com Manoel descrevendo o sentimento que o acompanha desde a perda da filha.
“Ontem sentimos fortemente a presença de uma ausência. Sei que esse sentimento nos visitará muitas vezes ainda. Mas também sei que a cada dia ele será mais leve”, completou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!