
A criança de 11 anos estava assustada e contou aos policiais que sabia que o pai e um comparsa estavam no local para praticar um assalto
*Com informações do repórter Marcelo Borges, da RICTV Curitiba.
Dois bandidos armados invadiram uma casa na Rua Professor Waldir de Jesus, no bairro Capão Raso, em Curitiba, e renderam os moradores, na noite dessa terça-feira (3). O que os criminosos não esperavam é que seriam flagrados pela polícia. Depois do confronto, policiais militares encontraram uma criança de 11 anos sozinha dentro de um veículo que era usado pelos bandidos. O menino disse ser filho de um dos assaltantes e contou que sabia que o pai e um amigo foram praticar um assalto.
Enquanto eles roubavam vários objetos, uma das vítimas conseguiu deixar o imóvel e avisar a Polícia Militar. Quando as primeiras viaturas chegaram ao local, os policiais foram até o fundo do imóvel e conseguiram flagrar um dos bandidos.
No tiroteio, um dos suspeitos foi baleado nos fundos da casa e morreu dentro da ambulância do Siate. O outro conseguiu fugir, mas foi localizado a duas quadras de distância. Em uma nova troca de tiros, o segundo bandido também foi baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Cajuru.
Policiais conseguiram fazer contato com a mãe do menino, que esperava, dentro de um carro, o pai cometer o crime. A criança estava bastante assustada por causa do tiroteio e foi entregue a familiares.
Duas armas, que estavam com os bandidos, foram apreendidas e levadas até a delegacia.
Veja também
Jovem morre após ser agredido com taco de sinuca em briga de bar
Homem baleado no portão de casa aponta inquilino como autor dos disparos