Jovem tinha 24 anos e usava drogas desde os 16. Ele era casado e tinha um filho de 8 meses de vida. A família assistiu ao crime
Um rapaz de 24 anos foi morto pelo próprio pai na manhã desta sexta-feira (04) no bairro Pinheirinho, zona sul de Curitiba. Herik Fonseca era usuário de crack e o pai, José Alberto Fonseca, de 56 anos, cansado da situação, acabou atirando três vezes contra o filho.
De acordo com a mãe do jovem, Ilda Santos, o rapaz passava dias sem aparecer em casa. Quando voltava, exigia que os pais dessem dinheiro para comprar mais drogas, e quando isso não acontecia, quebrava tudo dentro de casa.
Segundo a família, na madrugada desta sexta, antes de ir dormir, Herik pediu desculpas aos pais por causa do seu vício. No dia seguinte o jovem teria acordado violento, sentido falta da droga e começou a quebrar objetos da casa. Foi quando o pai atirou várias vezes contra o rapaz.
Herik era casado e tinha um filho de oito meses de vida, todos moravam na mesma casa. A mulher e o filho da vítima assistiram ao assassinato. Depois do crime, o pai da vítima fugiu e pediu que a família só chamasse a polícia depois de uma hora.
O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e a Polícia Civil está responsável pelo caso.