
A vítima se preparava para levar a criança à escola quando foi surpreendido pelos criminosos; o menino não ficou ferido;
Fernando José de Souza, de 29 anos, morreu após ser atingido por vários disparos de arma de fogo, na frente do filho de 8 anos, na manhã desta segunda-feira (18), no Jardim Esperança, em Ibiporã, no norte do Paraná. O menino não sofreu ferimentos.
Leia também: Ladrão é espancado durante tentativa de assalto em Curitiba
A vítima se preparava para levar a criança à escola quando foi surpreendido pelos criminosos. Ninguém soube dizer se os atiradores estavam em um carro ou em uma moto. O certo é que algumas pessoas chegaram e efetuaram diversos disparos contra o veículo onde os dois estavam. A perícia contou mais de 30 tiros puderam ser contados distribuídos pela lataria e vidros do carro.
Leia também: Homem é espancado e arrastado por mais 300 metro em Londrina
De acordo com a polícia, Fernando é apontado como responsável pelo tráfico de drogas no bairro em que foi assassinado e usava tornozeleira eletrônica. Ele havia saído recentemente da prisão.
Leia também: Banheiro voa em vendaval e lança jato de excrementos em multidão
A polícia pede ajuda da população para identificar os assassinos. “As únicas informações que temos é que ele estaria saindo de sua residência e nesse momento houve os disparos de arma de fogo. Se alguém tiver alguma informação que possa nos auxiliar a chegar até esses autores pode ligar nos telefones 181 (denúncias anônimas) ou no 197”, afirma o Tenente Taguchi, da Polícia Militar.
A Polícia Civil é responsável pelas investigações.
*Com informações de Sérgio Ribeiro, repórter da RICTV Londrina
Assista: