Um homem de 52 anos e sua filha, uma menina de apenas dois anos de idade, foram brutalmente executados na madrugada desta segunda (16) em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. De acordo com informações, Paulo Venceslau Gomes e Mariana Cristina Maia Gomes foram mortos enquanto dormiam dentro de casa, na Rua Argemiro Rodrigues de Paula, no Bairro Jardim Holandês. Os assassinos chegaram ao local e estacionaram um veículo em frente a residência das vítimas. Logo depois, dois homens entraram e dispararam diversos tiros no pai e na filha pela janela da casa. A garota morreu na hora. O pai chegou a ser resgatado com vida e encaminhado ao Hospital Cajuru, em Curitiba, onde faleceu horas depois.
A mãe e outra filha do casal, que também estavam na casa, não foram atingidas. O alvo dos bandidos, segundo polícia, seria o filho mais velho do casal, que não estava em casa no momento do crime. Ele já tinha passagem pela polícia e já teria recebido ameaças de morte.
A família morava no litoral do Paraná e estava de passagem por Piraquara para tratar da venda de um carro. A Delegacia de Piraquara investiga o crime e qualquer informação pode ser repassada de forma anônima pelo telefone (41) 3590-1200.
Confira a matéria exibida pelo programa Balanço Geral Curitiba: