Uma dupla de pai e filho morreram poucas horas após roubarem um banco juntos. O caso aconteceu em Connecticut, nos Estados Unidos, na última quinta-feira (12).

A princípio, Shaun Fallon, de 56 anos, e Zachary Fallon, de 27, entraram no Chelsea Groton Bank por volta das 10h30 usando máscaras médicas. Após anunciarem o assalto, os parentes fugiram do local com uma quantia de dinheiro não especificada.
Cerca de seis horas após o crime, os policiais encontraram o carro de fuga usado pela dupla de pai e filho para assaltar um banco em um hotel da região. Entretanto, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos com ameaças dos criminosos. De acordo com a apuração do portal estadunidense New York Post, os suspeitos afirmaram que “estavam armados com armas de fogo e explosivos” e se recusaram a se render.
Dupla de pai e filho morre após assalto a banco em Connecticut; entenda o caso
Conforme a polícia, pouco tempo após o impasse, foram ouvidos dois tiros vindo de dentro do quarto de hotel dos suspeitos. Com o auxílio de drones, a equipe conseguiu confirmar que “ambos os suspeitos ficaram incapacitados por aparentes ferimentos de bala”.

Imediatamente, o esquadrão antibombas evacuou os demais hóspedes do hotel e conseguiu entrar no quarto. Contudo, nenhum tipo de explosivo foi encontrado.
Por fim, Zachary foi declarado morto poucas horas depois do crime no Lawrence Memorial Hospital. Diferentemente do filho, o pai não morreu no dia em que assaltaram o banco. Ele não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na segunda-feira (16).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui