Pai é preso suspeito de estuprar filhas, sobrinha e enviar mensagens sexuais
Um homem de 52 anos, foi preso na segunda-feira 92) suspeito de estuprar as duas filhas e uma sobrinha quando elas eram crianças. O caso foi registrado em Anápolis (GO). De acordo com a Polícia Civil, a denúncia foi realizada por uma das vítimas, que agora tem 30 anos. Ela decidiu denunciar o pai após receber mensagens sexuais dele.
- Leia também:
A delegada Isabbella Joy disse que as vítimas foram abusadas na infância e atualmente todas já são maiores de idade. Os abusos contra as filhas começaram desde quando elas eram crianças até os 12 anos de idade, já a sobrinha foi estuprada quando tinha 12 anos.
Na mensagem enviada pelo pai, ele diz: “Já sonhei fazendo amor com você e muita vez”. Ele chegou a oferecer dinheiro para que uma das filhas tivesse relações sexuais com ele.
Segundo a delegada, na época dos abusos na infância das filhas, o homem era agressivo e praticava violência psicológica com as duas. Ainda não se sabe se a mãe das vítimas não fez a denúncia por medo ou se ela era conivente com a situação.
O homem tem registro de Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) e tinha uma arma de fogo em casa. O suspeito teve prisão preventiva e a arma foi apreendida.
A polícia ainda deve ouvir as outras vítimas e a mãe delas. O suspeito que não teve a identidade divulgada, deve responder por estupro de vulnerável. As informações são do portal O Popular.