Um homem foi preso suspeito de sequestrar e matar o próprio filho, de um ano e 11 meses, em Brasília nesta terça-feira (3). A mãe do pequeno Bernardo estava procurando pelo filho desde o dia 29 de novembro.
Em depoimento, o pai contou que dopou o filho, matou e jogou o corpo na BR-020. Identificado como Paulo Osório, o homem foi encontrado em Alagoinhas, na Bahia.
Pai buscou filho na escola e sequestrou
O menino foi levado pelo pai da Escola da Asa Sul, na manhã da última sexta-feira (29). Para a mãe do Bernardo, o homem disse que devolveria o filho para ela no mesmo dia, por volta das 20h.
Segundo Tatiana da Silva, o ex-marido mandou uma mensagem de texto dizendo que não iria retornar mais e que estava fugindo com o filho do casal. Imediatamente, a mãe procurou a polícia para registrar um Boletim de Ocorrência sobre o caso.
A mulher ainda contou que o ex-marido apresentava um quadro depressivo e que surtou antes de sumir com o filho. Ela ainda declarou que dias antes do desaparecimento ela havia entrado com um processo de pensão alimentícia.

*Esse conteúdo foi elaborado a partir da matéria pública originalmente no Metrópoles