Pai espanca filho de 2 anos até a morte após descobrir traição de esposa
O corpo de um menino de dois anos foi encontrado em um terreno baldio na cidade de Merlo, na Argentina. O suspeito do crime é o próprio pai, que de acordo com testemunhas ficou enfurecido ao saber que estava sendo traído pela esposa e como vingança matou a criança.
A mãe da vítima afirmou que o assassinato ocorreu após uma discussão que teve com o marido em que ele a acusava de traição. A mulher também relatou que o companheiro a atacou. Tudo ocorreu durante uma festa entre amigos, quando alguns dos presentes contaram ao agressor que a esposa estava o traindo.
- Leia também:
Ao saber da situação, o suspeito identificado como Cristian Ferrer, bateu na esposa e depois foi até a casa onde os três filhos estavam dormindo. Ao chegar no local, ele matou a criança de dois anos.
Até o momento, não há informações de como o corpo da vítima foi parar em um terreno baldio. A criança tinha sinais de agressão física e sexual. Uma autópsia será realizada para confirmar se houve abuso sexual. O suspeito foi detido enquanto os vizinhos revoltados com a situação o espancavam.
*Com informações de TN