Pai e filho foram presos na noite da última quarta-feira (14) em Arapongas, no norte do Paraná, após o suspeito mais jovem perseguir, invadir a residência em que moram e ameaçar de morte duas adolescentes, de 16 anos. O rapaz teria dito as vítimas “vou te matar e fazer pano de chão”.

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PM-PR), após o filho ser preso no local, o pai do jovem chegou até a residência das adolescentes e também foi detido. Isso porque os policiais verificaram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto, pelos crimes de estupro, atentado ao pudor e dirigir sob o efeito de álcool ou drogas.
As adolescentes relataram que caminhavam em via pública, quando o rapaz começou a persegui-las. Ao tentaram andar mais rápido, o homem então tentou agredi-las, mas elas conseguiram fugir para a residência em que moram.
Mesmo assim o homem invadiu a residência e começou a ameaçá-las de morte. As ofensas só cessaram quando vizinhos das adolescentes chegaram ao local e o suspeito fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e enquanto as adolescente faziam o boletim de ocorrência, o suspeito voltou ao locar, xingou populares e tentou mostrar o órgão genital, sendo impedido pelos policiais.
Enquanto pai foi detido pelos crimes anteriores, o filho foi preso pelos delitos de violação de domicílio e atentado ao pudor.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui