“Brutalidade total”, desabafa pai de jovem que foi morta após perseguição em Cascavel

Publicado em 12 jun 2020, às 15h57.

A jovem Amanda Prado Amorim, de 19 anos, foi morta nesta sexta-feira (12) após ser perseguida e atropelada por um carro na cidade de Cascavel, no oeste do Paraná. A vítima estava na garupa de uma motocicleta no momento do acidente. A amiga, que estava pilotando, teve ferimentos graves e foi socorrida. Na manhã de hoje, o pai de Amanda foi ao Instituto Médico (IML) legal para reconhecer o corpo.

“Ela tá toda quebrada. Eu vi ela ali, fui identificar o corpo no IML. Ela tá toda quebrada, toda machucada, toda roxa, pelo corpo todo. A tristeza de ver uma criança, de 19 anos, numa situação daquela ali”, desabafou o pai.

Amanda Prado Amorim
(FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK)

Homem comenta tragédia com a filha

O pai de Amanda recebeu uma ligação que ninguém gostaria de receber. A filha, de 19 anos, que estudava Educação Física, havia sofrido um acidente de trânsito e tinha entrado em óbito.

“Fiquei sabendo do ocorrido, que era nossa filha que estava em óbito já, e a gente foi até o local. Quando chegamos lá, ficamos sabendo que elas tinham sido perseguidas por um veículo, e o veículo se encontrava no local, e ela se encontrava do lado já em óbito”, relatou o pai.

O homem também revelou que um amigo da filha presenciou o crime e acredita que as meninas tenham sido perseguidas por engano. “Escutando os comentários do pessoal, até tinha um amigo que tava junto com ela, em outra motocicleta no caso, então esse amigo falou que realmente o carro perseguiu elas. Questão de uns 4, 5 quilômetros, desde o bairro Novo Milênio até onde aconteceu a fatalidade”, contou o pai.

A amiga de Amanda que estava conduzindo a motocicleta sofreu ferimento, porém não corre risco de vida. Nesta sexta-feira (12), a jovem gravou um vídeo revelando detalhes sobre o acidente e o que passou.

Confira mais detalhes na reportagem da RIC Record TV: