Um homem, de 53 anos, é suspeito de matar a própria filha a facadas em uma residência no bairro Campo do Santana, em Curitiba. O crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no momento em que o suspeito procurava pela ex-esposa. Bastante inconformado pela separação, o homem discutiu com a filha que estava na casa e desferiu pelo menos 10 facadas na moça de 24 anos.

Crime aconteceu na Rua Reinaldo Fabrício, no bairro Campo do Santana, em Curitiba
Crime aconteceu na Rua Reinaldo Fabrício, no bairro Campo do Santana, em Curitiba (Foto: Reprodução/ RICtv)

Conforme apuração da RICtv, o suspeito saiu de uma relação recentemente, porém, não aceitava o término. Após a separação, a ex-esposa passou a morar com a filha, no bairro Campo do Santana. Na tarde desta quinta, o suspeito foi até a residência da filha Mariane e perguntou sobre a ex-companheira.

A ex-esposa não estava na casa. Inconformado com a separação, o pai iniciou uma discussão com a filha. Revoltado, o homem pegou uma faca e desferiu vários golpes contra Mariane, que não resistiu. O crime aconteceu na frente da filha da vítima, de apenas oito meses.

Leia também:

Fuga, acidente e prisão do suspeito de matar a filha

Após atacar a filha, o homem entrou em um Renault Scénic e empreendeu fuga. Já em Fazenda Rio Grande, cidade na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), uma equipe policial localizou o veículo do suspeito e tentou a abordagem.

“Acabou passando de carro próximo à equipe policial. A equipe sinalizou a abordagem, ele se evadiu e já em fazenda Rio Grande colidiu contra o muro de uma empresa. Foi removido com vida e escoltado no hospital”, comentou o capitão Diogo, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Suspeito de matar a filha bateu carro durante a fuga da PMPR
Suspeito de matar a filha bateu carro durante a fuga da PMPR (Foto: Marcelo Borges/ RICtv)

No acidente durante a fuga, o suspeito teve ferimentos leves e precisou ser encaminhado ao Hospital do Trabalhador. Já durante a noite, após receber alta, o homem foi encaminhado pela Rotam para a Delegacia de Fazenda Rio Grande. O homem permanece preso e a disposição da justiça.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.