Uma garota, de apenas seis anos, morreu nesta segunda-feira (15) após ser atingida por uma bola de golfe, em tacada realizada pelo pai. O acidente foi registrado na cidade de Orem, em Utah, nos Estados Unidos. A criança ainda foi encaminhada a dois hospitais antes de morrer.
Segundo David Smith, tio da vítima, em entrevista a KSL, a garota era a parceira de golfe do pai “ela adorava fazer isso”.
Filha é atingida por bola de golfe e não resiste
A garota estava no carrinho de golfe, acompanhando o pai que praticava o esporte. Em uma tacada errada, que não saiu como o homem esperava, Arial Hill foi atingida na nuca e logo na sequência foi socorrida por uma equipe de resgate.
A vítima foi encaminhada a um hospital local em condições críticas. Entretanto, precisou ser transferida de helicóptero para o Hospital Infantil em Salt Lake City, onde não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo a noite.
O pai da criança possui mais dois filhos com a esposa, um casal de gêmeos.

Acidente trágico
Em depoimento ao jornal Salt Lake Tribune, o oficial de polícia Trent Colledge lamentou a ocorrência. “Essa é uma tragédia extremamente acidental. Eu não consigo imaginar o que esse pai está passando”, contou.
Para ajudar nos custos com o funeral e médicos, foi iniciada uma campanha na internet no site Go Fund Me. Na descrição, os pais colocaram depoimentos sobre a garota e a meta é juntar 25 mil dólares. Até o fechamento desta matéria, o valor arrecadado passava dos 18.400 dólares.