Um homem inconformado com o fim do casamento utilizou um método cruel para se vingar da ex-esposa. Gilson Luiz Scholles, 43 anos, matou enforcadas as duas filhas, de 3 e 5 anos, e se enforcou em seguida. Tudo aconteceu na noite deste domingo (18), em Pinhais.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso por estuprar filha de apenas 15 anos
Não bastasse os requintes de crueldade das mortes, Gilson gravou tudo com a câmera de um notebook. Os policiais que atenderam à chamada se disseram chocados com o que encontraram na casa. As duas crianças estavam mortas em um quarto e o pai na sala.
Vizinhos dizem ter ouvido gritos vindos da casa, mas nada pôde ser feito para evitar a tragédia.
Vingança
A motivação de Gilson teria sido a separação da ex-esposa (mãe das meninas), ocorrida há poucos meses. Ele não aceitava o término do relacionamento e já havia ameaçado matar as filhas caso a mulher não voltasse atrás na decisão do divórcio.
Ela não voltou e Gilson cumpriu a promessa macabra.
Confira abaixo a reportagem completa:
O pai que enforcou as duas filhas já havia matado um ex-cunhado anteriormente. Vizinhos de Gilson estão chocados com o crime e afirmam que jamais desconfiaram do comportamento do homem. Confira abaixo o depoimento do delegado com novas informações sobre o caso, exibido no programa Balanço Geral Curitiba: