Um pai de três filhos morreu após ser esfaqueado em uma festa que realizava. O suspeito do crime é um adolescente de 15 anos, que foi localizado pela polícia algumas quadras de distância da residência em que foi realizado o evento. O caso foi registrado em Brisbane, na Austrália, na noite da última quinta-feira (26).

Greg Josephson, 58 anos, era executivo da Universal Store, uma das principais redes de roupas e acessórios da Austrália. Segundo o site The Nightly, cerca de 30 adolescentes estavam na festa, realizada na mansão do empresário.
Em entrevista ao site Sun, o comissário assistente interino da Polícia de Queensland, Rhys Wildman, disse que houve uma discussão entre o empresário e o adolescente, antes do jovem assassinar o homem.
Ainda de acordo com Wildman, o adolescente teria esfaqueado o empresário com uma faca encontrada na cozinha da mansão da vítima.
O pai de três filhos chegou a ser socorrido pelo serviço de emergência da Austrália, mas morreu ainda no local.
Pai de três filhos morto esfaqueado iria se mudar com a família nos próximos meses

O pai de três filhos tinha o plano de se mudar com a família para a Sunshine Coast, no litoral da Austrália. O empresário tinha colocado a mansão em que residia a venda por R$ 28 milhões semanas antes do crime.
O empresário ganhou notoriedade em 1999, quando fundou com um irmão a Universal Store. Em 2018, ele vendeu a participação na rede por R$ 550 milhões, embora tenha continuado na função de executivo da empresa.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!