Brasil - O que era para ser uma conversa em defesa do próprio filho terminou de forma trágica. O pai Daniel Nonato, de 34 anos e conhecido por produzir vídeos sobre patinação, morreu após ser esfaqueado em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo o portal R7, ele teria ido tirar satisfação com o padrasto da criança, após suspeitar de episódios de agressão.

O suspeito do crime é Bruno José Nascimento, atual companheiro da mãe do menino. De acordo com as informações apuradas, a discussão entre os dois escalou rapidamente, até que Bruno pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen de Daniel. Ferido gravemente, ele ainda conseguiu pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local, mas morreu no hospital logo após dar entrada. Imagens de câmeras de segurança registraram os pedidos de socorro (veja no final da matéria).
Daniel procurou o padrasto após ser informado que o filho, de apenas oito anos, estaria sendo maltratado. A conversa, que tinha como objetivo proteger a criança, acabou em crime.
O autor do ataque fugiu e, até o momento, não foi localizado.
Vítima praticava patinação
Além de ser praticante da patinação, Daniel era ativo nas redes sociais, onde compartilhava vídeos ensinando manobras e incentivando a prática do esporte. Segundo pessoas próximas, ele também vinha ensinando o filho a patinar.
A morte de Daniel causou comoção entre amigos, familiares e seguidores. O caso é investigado como homicídio e segue em andamento pelas autoridades de Osasco.
Assista ao momento em que o pai esfaqueado pede socorro pelas ruas:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui