O pai que morreu após ser baleado com o filho de 7 anos no colo, em Rolândia, no Norte do Paraná, tinha um mandado de prisão em aberto por homicídio, segundo a Polícia Militar. O crime aconteceu em outro estado. A criança também morreu.

Segundo a tenente da Polícia Militar do Paraná (PMPR), Thays Barroca, o homem morto a tiros tinha uma prisão em aberto no estado de Alagoas, na região Nordeste do Brasil
Conforme o delegado Bruno Rocha, da Polícia Civil, o suspeito chegou no local usando um capuz, chamou pelo nome do pai da criança e efetuou os tiros.
“Instauramos um inquérito para apurar as motivações. Desde o início dos fatos estamos em diligências para tentar localizar esse suspeito”, disse o delegado.

Leia também:
- Corpos de casal encontrado morto estão em estado de esqueletização, diz IML
- Caminhão que bateu em van de equipe de remo estava com freios “precários”, diz PCPR
A criança atingida pelos tiros no colo do pai estava internada e entubada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave no Hospital Universitário de Londrina (HU).
Conforme informações da RICtv, um suspeito invadiu a casa do homem fingindo que era policial. Em seguida, atirou contra a vítima que morreu na hora.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!