Um homem foi preso após a filha contar para a professora que era obrigada a traficar drogas pelo pai, em Londrina, no norte do Paraná, nesta terça-feira (1º). Além disso, a menina afirmou que o homem a torturava fisicamente e psicologicamente.
Criança contou para a professora sobre o tráfico de drogas
O caso veio à tona ontem, quando a criança, de nove anos, contou sobre as torturas para sua professora. Então, a educadora avisou à Polícia Militar (PM) sobre o caso e os agentes colheram depoimento da menina.
A criança contou que além das torturas físicas e psicológicas, ela era obrigada a traficar drogas e também sofria abusos sexuais.
“A criança relatou que, constantemente, era agredida pelo pai. Inclusive relatou que uma das agressões consistia em ficar com os braços estendidos para cima segurando uma garrafa pet com água…e cada vez que ela abaixava os braços, o pai agredida a menina com chinelos”, afirmou o Sargento Primo.
Em seguida, após a criança reafirmar as acusações, os policiais seguiram para a casa do homem, na Zona Oeste de Londrina. O homem, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso e na casa os agentes encontraram uma pequena porção de droga.