Um pai, de 57 anos, foi preso preventivamente na última quarta-feira (21) por abusar sexualmente das três filhas em Guaratuba, no Litoral do Paraná. Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a vítima mais jovem ainda é adolescente.

Segundo as apurações da Polícia Civil, essa adolescente era abusada desde os oito anos de idade pelo pai, na casa em que residiam em Paranaguá, também no Litoral do Paraná. As duas irmãs da vítima, que atualmente têm 25 e 30 anos de idade, também teriam sido abusadas pelo homem quando eram menores de idade.
O pai teria sido denunciado pela filha adolescente no dia 7 de abril. A vítima realizou um boletim de ocorrência contra o homem e apontou os diversos abusos sofridos. Ainda não há informações se as irmãs dela, também vítimas de estupro de vulnerável, denunciaram também o suspeito.
Após a investigação, a Polícia Civil localizou o suspeito na zona rural de Guaratuba. Com autorização da Justiça, o homem segue preso preventivamente e aguarda deliberação para saber se responderá ao processo em liberdade ou detido.
O crime de estupro de vulnerável tem pena prevista de oito a 15 anos em regime fechado, sendo que em casos de lesão grave a pena pode chegar até a 20 anos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui