Ponta Grossa - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando a morte de um bebê, de apenas dois meses, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O pai do menino foi preso suspeito de matar o filho com agressões e já tem um longo histórico de crimes. A vítima foi identificada como Emanuel Benicio Rodrigues Stefanczuk. 

Foto do local onde pai foi preso por matar filho em Ponta Grossa
Mãe procurou ajuda desesperada para tentar salvar o bebê (Foto: colaboração / aRede)

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, da PCPR, o homem chegou a agredir a esposa enquanto estava grávida de Emanuel. O crime aconteceu em janeiro deste ano. 

“Foi identificado que em 2016 o homem teria agredido uma criança de 3 (três) anos de idade com um tapa no rosto, deixando uma lesão em seu rosto. Em 2021, o mesmo homem é suspeito de ter agredido outra criança de 02 (dois) meses de idade, causando-lhe fratura no fêmur”, concluiu Timossi.

Pai é preso por matar filho com agressões em Ponta Grossa

Conforme as investigações, a mãe da vítima, que também foi agredida, procurou a Guarda Municipal para pedir socorro ao filho, que acabou tendo o óbito confirmado. 

O pai que matou o filho foi submetido a audiência de custódia na tarde de sábado (19) e, em seguida, teve a prisão preventiva decretada pelo delegado.

Carro da Polícia Científica para ilustrar que a coorporação foi no local em que a mãe encontrou o bebê morto
A Polícia Científica foi até o local do crime (Foto: imagem ilustrativa / Sesp)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.