Ponta Grossa - A Polícia Civil do Paraná (PCPR) segue investigando a morte de um bebê, de apenas dois meses, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O pai do menino foi preso suspeito de matar o filho com agressões e já tem um longo histórico de crimes. A vítima foi identificada como Emanuel Benicio Rodrigues Stefanczuk.

De acordo com o delegado Luís Gustavo Timossi, da PCPR, o homem chegou a agredir a esposa enquanto estava grávida de Emanuel. O crime aconteceu em janeiro deste ano.
“Foi identificado que em 2016 o homem teria agredido uma criança de 3 (três) anos de idade com um tapa no rosto, deixando uma lesão em seu rosto. Em 2021, o mesmo homem é suspeito de ter agredido outra criança de 02 (dois) meses de idade, causando-lhe fratura no fêmur”, concluiu Timossi.
Pai é preso por matar filho com agressões em Ponta Grossa
Conforme as investigações, a mãe da vítima, que também foi agredida, procurou a Guarda Municipal para pedir socorro ao filho, que acabou tendo o óbito confirmado.
O pai que matou o filho foi submetido a audiência de custódia na tarde de sábado (19) e, em seguida, teve a prisão preventiva decretada pelo delegado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui