Um homem de 38 anos foi preso após ter estuprado a filha de sete anos de idade, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Em depoimento, o homem afirmou que havia confundido a criança com uma mulher que havia conhecido na mesma noite em que o crime ocorreu, na sexta-feira (10). Porém, em um certo momento, ele diz ter recobrado a consciência e voltado a dormir.

De acordo com as informações levantadas pelo Correio Braziliense, o caso foi descoberto após a irmã mais velha da vítima ligar para a mãe informando o acontecido. Segundo o relato da mãe, a menina ligou chorando dizendo que o pai havia abusado da irmã mais nova. A mãe chamou a polícia e logo em seguida foi buscar as crianças. O suspeito negou ter estuprado a filha, mas depois confessou ter cometido o crime sob efeito de álcool e cocaína.

Estupro de vulnerável

O pai foi encaminhado à Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher, Criança, Adolescente e Vítimas de Intolerâncias (DEMID), no Centro de Belo Horizonte, onde deve responder por estupro de vulnerável.