Curitiba - O pai que tentou salvar o jovem Euler Santos, de 20 anos, morto a tiros em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, é pastor. Um homem, que presenciou o momento em que o rapaz foi assassinado, disse que o genitor pulou para tentar impedir o crime. O assassinato ocorreu na manhã desta quarta-feira (29), no bairro Bonfim.

Em entrevista ao repórter Tiago Silva, da Ric RECORD, a testemunha que é amigo do pai do jovem morto a tiros disse que o homem perdeu muito sangue e que os amigos estão em oração para que ele possa se recuperar dos ferimentos.
“Todo mundo gosta dele aqui. É um homem de Deus. Estamos todos orando para ele sair dessa. Ele pulou na frente do filho”, disse um amigo.
Jovem morto a tiros em Tamandaré: crime é tratado como passional
O jovem Euler Santos foi morto a tiros na manhã desta quarta. De acordo com a Polícia Militar, a princípio, o caso é tratado como um crime passional. Dois homens são suspeitos de envolvimento do assassinato do rapaz.
“A priori foi uma motivação passional. Pela dinâmica dos fatos foram bastante disparos. A princípio são dois homens envolvidos que estavam em uma motocicleta”, disse o tenente Amaral, da PMPR.
De acordo com as informações apuradas pela Ric RECORD, o jovem morto a tiros teria discutido com um homem por ele ter mexido com sua companheira. Depois disso, esse homem teria voltado ao local com um amigo e matou Euler.
O pai do jovem foi socorrido em estado grave e foi encaminhado para o Hospital 24 horas de Almirante Tamandaré e, em seguida, foi levado para Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!