Pai leva pedrada no rosto do ex-genro após defender filha de ameaças
Um morador de Apucarana, no norte do Paraná, recebeu uma pedrada no rosto, na noite desta quarta-feira (24). Ele tentava defender a filha das ameaças de agressões de morte recebidas do ex-genro.
O autor das agressões havia chegado por volta das 19h40, transtornado, na casa da vítima. Depois de pular o quintal para tentar entrar no imóvel, ele começou a xingar a ex-namorada com palavras de cunho sexual e fez ameaças de que “iria matar ela e sua família”.
Vendo a discussão, o pai da moça pediu que o jovem se retirasse da casa. Com a negativa, ele pegou uma pedra e jogou no rosto do homem. Em seguida, começou a se debater e dar socos na janela da residência, o que causou ferimentos em sua mão.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local, mas o jovem se recusou a receber atendimento. A Polícia Militar (PM) também foi acionada. No endereço, deu voz de prisão ao autor das agressões e o encaminhou até a delegacia de polícia. A vítima contou aos policiais que já tinha medida protetiva contra o ex-namorado.