Um homem, de 32 anos, foi preso nesta quarta-feira (7), em Maringá, no norte do Paraná. O mandado de prisão preventiva foi realizado após uma denúncia feita pelo Conselho Tutelar ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (Nucria). O acusado é suspeito de ter abusado sexualmente da própria filha, de apenas 12 anos, durante um período de dois anos.
Na casa do homem foram apreendidos também um computador e o celular, que serão periciados em Curitiba.
Pai suspeito de abuso contra filha em Maringá
O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quarta-feira (7), no Jardim Monte Belo, em Maringá. O homem, que morava com a mãe da vítima, é suspeito de abusar da adolescente há aproximadamente dois anos.
Após a prisão, a adolescente foi encaminhada para um abrigo, visto que a polícia investiga se a mãe sabia sobre os crimes. Na casa foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e maconha. Pen drives e DVDs falsificados também foram retidos pela polícia, de acordo com os agentes, o material era comercializado com a mulher.
O homem, acusado por estupro de vulnerável e violência doméstica deve permanecer preso. As investigações sobre o caso continuam.