Pai suspeito de matar filho em Curitiba revela arrependimento ao ser preso
O pai, suspeito de matar o filho, no bairro Santa Cândida, em Curitiba, mostrou arrependimento ao chegar à delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR), na noite desta terça-feira (20). Identificado como Allan, o homem foi preso em flagrante e no momento da chegada à sede policial confirmou o arrependimento, “com certeza”.
O crime aconteceu na rua Alberto Otto, no bairro Santa Cândida. Kauan Gabriel Chalegre Arruda, de 17 anos, foi surpreendido no momento em que estava sentado no sofá da casa onde morava com o pai. O adolescente foi atingido por golpes de faca, tentou fugir, mas foi ferido outras vezes, antes de conseguir pedir ajuda na casa de uma vizinha.
A equipe do Corpo de Bombeiros foi até a residência onde estava a vítima, porém, Kauan não resistiu. O suspeito pelo crime permaneceu no local e foi detido em flagrante.
“O autor do crime estava portando a faca, utilizada no crime. Foi abordado pela equipe e não ofereceu resistência. Estava confuso, relatou que tinha feito uso de cocaína e estava com ideias confusas”, comentou o cabo Knoll, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).
O suspeito tem 36 anos e conta com passagens pela polícia. De maneira informal, o homem confessou o crime aos policiais. Ainda não é possível afirmar a motivação do assassinato.