O sogro tentava defender a nora do filho quando foi baleado; ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora (Foto: Reprodução/RICTV Londrina)

O pai tentava defender a nora da briga quando foi baleado pelo próprio filho; a vítima morreu na hora

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Um filho atirou contra o próprio pai em Bandeirantes, no norte pioneiro do Paraná, neste domingo de Páscoa (1º). O idoso tentou defender a nora durante uma briga do casal e foi morto.

Tudo começou na casa dos cônjuges, quando marido e mulher começaram a discutir. A briga foi ficando violenta, e a esposa fugiu correndo para à casa do sogro, que ficava poucos metros de distância.

Na casa, o idoso estava dormindo e foi surpreendido pela mulher pedindo por ajuda. O filho, exaltado, foi atrás da esposa e continuou a discussão do lado de fora da casa do pai.

Revoltado, o homem atirou contra o próprio pai e fugiu em seguida. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas nada poderia ser feito. A Polícia Civil investiga o caso, inclusive para saber se o disparo foi acidental.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. A mulher deve prestar depoimento e as buscas pelo homem continuam.  

Leia também: