A Polícia de Houston, nos Estados Unidos, encontrou pais mortos em casa, depois de localizar crianças pedindo por comida. O casal tinha cerca de 20 anos e tinha três filhos pequenos. As autoridades suspeitam que um dos pais tenha matado o parceiro e, em seguida, tirado a própria vida.

Polícia de Houston, nos Estados Unidos, encontrou pais mortos e as três crianças pedindo comida. Na imagem, vemos a viatura da polícia de Houston em frente ao apartamento do casal.
O casal já estava morto cerca de 24 horas antes de serem encontrados. (Foto: Reprodução/X/houstonpolice)

As crianças têm 1, 2 e 3 anos e estavam na casa da família, sem ferimentos. Eles foram achados após a polícia responder a um chamado sobre um tiroteio nesta segunda-feira (18). No local, também foram encontrados os corpos do homem e da mulher, pais das crianças.

Pais mortos e crianças pedindo comida: filhos estavam sendo cuidado por vizinhos

Ao chegar no lugar, a polícia encontrou as crianças na parte externa da casa, sendo cuidados por vizinhos. Eles levaram os agentes aos corpos dos pais.

“Dava para ver que as criancinhas estavam com fome e sede. Estavam no estacionamento de um conjunto de apartamentos pedindo comida. Os oficiais foram até o local. Eles perguntaram onde estavam os pais e [as crianças] disseram que estavam no apartamento, mortos”, disse Larry Crowson, da polícia de Houston.

De acordo com o policial, a filha mais velha do casal conseguiu relatar com vários detalhes o que teria presenciado.

Tanto o homem quanto a mulher tinham aproximadamente 20 anos. Segundo a imprensa local, os pais encontrados mortos que deixaram as crianças pedindo comida morreram cerca de 24 horas antes de serem encontrados.

*Com supervisão de Jorge de Sousa

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR.
Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.