O morador de São Mateus do Sul Cícero de Souza Guedes, mais conhecido como Palhaço Chumbrega, que estava desaparecido desde o dia 9 de maio, foi encontrado morto esquartejado nesta quarta-feira (14). O corpo da vítima estava em sacos, localizados embaixo de uma ponte, na Rodovia do Xisto, próximo à entrada do perímetro urbano da cidade.

Palhaço Chumbrega estava desaparecido desde o dia 9 de maio; corpo foi encontrado esquartejado
Palhaço Chumbrega estava desaparecido desde o dia 9 de maio; corpo foi encontrado esquartejado (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Conforme informações do portal Clic Sul News, na última sexta-feira (9), Cícero e o filho tiveram uma discussão na residência e o pai teria sido vítima de golpes de faca. Logo depois, os dois não foram mais vistos no imóvel.

Durante a investigação, foram encontrados vestígios de sangue na casa do palhaço Chumbrega, o que levantou a suspeita de um crime. Com base em informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), na tarde desta quarta-feira (14), o filho de Cícero, que também não tinha sido mais visto, foi encontrado na Vila Palmeirinha.

O rapaz foi abordado por uma equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e encaminhado para a delegacia. Durante o interrogatório, o rapaz confessou o crime, revelou que esquartejou o corpo e descartou em sacos, embaixo de uma ponte na Rodovia do Xisto.

As equipes de investigação foram até o local e encontraram partes do corpo de Cícero. Agentes do Corpo de Bombeiros também entraram na água, pois algumas partes não foram localizadas. O suspeito pelo crime está à disposição da justiça. 

Homenagem ao palhaço morto esquartejado

Amigos e familiares ficaram bastante abalados com a notícia da morte do palhaço Chumbrega. Nas redes sociais, conhecidos do artista prestaram homenagens.

“Descanse em paz Chumbrega. A alegria que você sempre trouxe para todo mundo não foi em vão, que Deus te coloque em um ótimo lugar, você merece eterno Palhaço Chumbrega”, escreveu um amigo.

Cícero era conhecido na região pela alegria e pelo trabalho como artista
Cícero era conhecido na região pela alegria e pelo trabalho como artista (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.