Irmão da vítima teria uma dívida de R$ 1,5 mil com traficantes da região central de Curitiba
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (9) dois suspeitos de sequestrar e violentar a irmã de um usuário de drogas que tinha dívidas com traficantes na região do bairro São Francisco, em Curitiba. O crime teria ocorrido em agosto deste ano, no Largo da Ordem.
De acordo com informações da polícia, três homens e uma garota teriam raptado uma jovem de 21 anos e mantido a vítima como refém, dentro de uma pousada na região central de Curitiba. Em seguida, um dos rapazes teria entrado em contato com o irmão da garota, que é usuários de drogas, e cobrado uma dívida de aproximadamente R$ 1,5 mil para libertar a garota. Durante o período em que foi mantida em cativeiro, por aproximadamente 24 horas, a refém foi violentada pelos criminosos.
No dia seguinte, a vítima aproveitou um momento de descuido de um dos sequestradores e conseguiu fugir. Um dos jovens, de 18 anos, foi preso em flagrante no dia do crime. Os outros dois suspeitos, de 21 e 22 anos, foram detidos nesta semana. Uma moça de 23 anos, conhecida como Felícia, continua foragida.