
Homem de 24 anos matou esposa, o filho de três anos e os próprios pais na manhã de domingo (6)
Um crime brutal chocou os moradores de Joinville, em Santa Catarina na manhã do último domingo (6). Um jovem de 24 anos matou toda a família antes de tirar a própria vida, no bairro Aventureiro, zona norte do município. O paranaense Roberto Pasquali atacou a esposa, o filho de três anos e os próprios pais. O crime aconteceu durante a preparação para um churrasco.
Segundo informações da Polícia Civil, na cena do crime foram encontradas uma arma calibre 38 e uma faca de churrasco suja de sangue. De acordo com os investigadores, o rapaz esfaqueou e baleou os quatro membros da própria família. Logo depois dos assassinatos, o suspeito se degolou.
A família, natural de Santa Izabel do Oeste, na região sudoeste do Paraná, havia se mudado para Joinville há cerca de três meses e, segundo os vizinhos, tinham um relacionamento tranquilo, sem aparentar qualquer problema. As pessoas que conheciam a família não entendem a motivação para a tragédia.
Vizinho ouviu gritos
Um dos vizinhos da família presenciou o crime do muro de casa. Segundo o homem, cinco minutos antes da chacina, ele estava na casa da família e Roberto tinha um comportamento absolutamente normal. “Ele inclusive me convidou para ficar e almoçar com a família, mas eu não fiquei”, relatou. Pouco tempo depois ele ouviu os gritos das vítimas. Ao verificar o que estava ocorrendo, ele viu o homem sair de casa e atirar nos próprios pais, que estavam na garagem, antes de voltar para dentro de casa e matar a esposa e a criança.
O suspeito do crime era filho único e não tinha antecedentes criminais. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso.