
O jovem, parente de Alberto Youssef, foi preso dentro do seu apartamento na zona sul de Londrina; ele afirmou que o haxixe e a droga sintética são para consumo próprio
Um parente do doleiro Alberto Youssef foi preso em seu apartamento em Londrina, no norte do Paraná. Com Felipe Lemes Negrão Youssef, de 30 anos, a Polícia Militar encontrou uma grande porção de haxixe, uma pequena quantidade de cristal (droga sintética), R$ 12 mil em dinheiro vivo e 70 dólares.
De acordo com a PM, a polícia estava a procura do jovem desde o mês passado, quando a Justiça teria emitido um mandado de prisão contra ele por porte ilegal de arma de fogo. Eles chegaram até a residência de Felipe após uma denúncia. Durante a prisão, ele negou que venda drogas, disse que comprava para compartilhar com os amigos.
“O detalhe é que uma balança de precisão estava na sua casa também. Então, supostamente ele iria compartilhar com seus colegas, mas não sabe essa pessoa que o fato de você entregar, doar, compartilhar também caracteriza tráfico de drogas” disse o tenente Castro, da Polícia Militar.
Assista à reportagem sobre a prisão do parente do Alberto Youssef :
O Cidade Alerta Londrina cobriu todos os detalhes sobre o caso.
*Com informações de Dayane Enz, repórter da RICTV Curitiba
Gostou da matéria? Avalie abaixo!