Passageiro acorda com mão de homem em suas partes íntimas e agride suspeito

por Guilherme Becker
com informações de Marcelo Borges, da RICtv
Publicado em 20 maio 2022, às 08h06.

Mais um caso de assédio foi registrado em um ônibus do transporte coletivo da Grande Curitiba. Na noite desta quinta-feira (19), enquanto seguia da Fazenda Rio Grande para Curitiba, um homem foi assediado enquanto dormia. Ao perceber a ação, a vítima agrediu o autor do assédio e o caso foi parar na delegacia.

De acordo com testemunhas, a confusão dentro do ônibus teve início na BR-116. Um passageiro que dormia em um dos bancos foi acordado com o movimento de toque das mãos de um outro homem em suas partes íntimas. Ao sentir o contato, a vítima despertou e partiu para a agressão física contra o suspeito.

O motorista percebeu o desentendimento e parou o veículo na rodovia. A luta corporal foi apartada por outros passageiros e o ônibus seguiu para Curitiba. Entretanto, antes de levar os cerca de 30 usuários ao terminal do Pinheirinho, os dois envolvidos foram para outros lugares.

O rapaz acusado de assédio foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador para atendimento, devido aos ferimentos causados durante a briga. Na unidade hospitalar, o suspeito confessou aos policiais que assediou o colega de transporte. Mesmo com a confissão e com o pedido de desculpas, a vítima decidiu representar na delegacia.

O homem que foi assediado foi até a Central de Flagrantes e registrou Boletim de Ocorrência.