Cascavel - O passageiro do Ford Fiesta envolvido em um acidente com a van de uma dupla sertaneja no último sábado (1º), morreu no Hospital Beneficente de Assis Chateaubriand, no Oeste do Paraná. O motorista do carro morreu no local da batida. O veículo da dupla Vitor e Alexandre seguia pela PR-486, quando por volta das 5h10, na altura do km 79, bateu de frente com o veículo das vítimas, em um trecho de pista simples e faixa contínua.

Batida na PR-486 deixou duas vítimas fatais e cinco feridos. Integrantes da equipe da dupla seguem em recuperação.
Jovens estavam no Fiesta que bateu contra a Van dos artistas (Foto: reprodução / redes sociais)

O motorista que morreu na hora foi identificado como Renivaldo Almeida do Nascimento, de 20 anos. Já o passageiro como Maicon Vinicius dos Santos. Além deles, outras cinco pessoas ficaram feridas no acidente. 

As redes sociais foram tomadas por mensagens de despedida aos dois rapazes, moradores de Brasilândia do Sul. Muitos amigos pareciam não acreditar na tragédia. 

“É muito triste ver jovens perdendo a vida tão cedo…Que Deus console os corações dos familiares!”, disse uma mulher. 

Como está a equipe e a dupla sertaneja envolvida no acidente

Nas redes sociais, a dupla sertaneja Vitor e Alexandre publicou que os membros da equipe estão se recuperando bem e que dois precisaram passar por procedimentos cirúrgicos depois do acidente. 

O cantor Vitor e o motorista da equipe receberam alta no domingo (2), mas o Alexandre continua internado e vai passar por procedimento cirúrgico no nariz. 

Já o baterista e o roadie foram submetidos a procedimentos cirúrgicos, conforme as informações passadas pela assessoria da dupla.

Músicos de dupla sertaneja emitiram um comunicado após o acidente
Músicos de dupla sertaneja emitiram um comunicado após o acidente (Foto: PMPR/ Reprodução/ Instagram)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui       

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.