O motorista levou a vítima e os passageiros direto para a UPA do Tatuquara. (Foto: Reprodução/RICTV/Colaboração/WhatsApp)

O homem revidou depois de ser agredido pelos bandidos; ele está em estado grave

*Com informações de Marcelo Borges, repórter da RICTV Curitiba

Um homem ficou gravemente ferido depois de reagir a um assalto e ser baleado na cabeça dentro de um ônibus de transporte coletivo na noite desta quinta-feira (8) na BR-116, no bairro Tatuquara, em Curitiba. Joseildo  Marcelino de Souza, 37 anos, permanece internado em estado gravíssimo.

O ônibus seguia pela Linha Verde quando três criminosos embarcaram e logo depois anunciaram o assalto. Segundo testemunhas, armados, eles iniciaram o arrastão com extrema violência e roubaram todos os pertences dos passageiros, motorista e cobrador. A todo momento ameaçavam os ‘reféns’, agrediram algumas pessoas e gritavam para que o motorista pisasse no acelerador.

Quem assistiu a cena contou que Joseildo se revoltou depois de ser agredido sem motivos por um dos assaltantes. Ele levantou e tentou pegar a arma do bandido, infelizmente, nesse momento foi atingido por um disparo na cabeça.

O motorista seguiu com o veículo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tatuquara para que a vítima recebesse os primeiros socorros. Logo depois, devido a gravidade da situação, ele foi transferido para o Hospital do Trabalhador.

Uma mulher grávida também passou mal e precisou de atendimento médico.

Os três bandidos escaparam a pé e até o momento ninguém foi preso.

A grávida também foi atendida na Unidade de Pronto Atenfimento do Tatuquara. (Foto: Reprodução/RICTV)

Assista ao vídeo do Paraná no Ar:

Leia também: