Uma briga entre torcedores da dupla Atletiba deixou três pessoas, que não tinham nada a ver com a confusão, feridas no último sábado (14). Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), um grupo de torcedores do Coritiba fez uma emboscada para atacar atleticanos que estavam dentro de um ônibus da linha Tamandaré/Cabral. No entanto, eles atingiram mesmo outros passageiros que não tinham nenhuma relação com o confronto.

Uma briga entre torcedores da dupla Atletiba deixou três pessoas, que não tinham nada a ver com a confusão, feridas no último sábado (14). Conforme as informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), um grupo de torcedores do Coritiba fez uma emboscada para atacar atleticanos que estavam dentro de um ônibus da linha Tamandaré/Cabral, mas atingiram mesmo outros passageiros que não tinham nenhuma relação com o confronto.
Feridos estavam em ônibus atacado por grupo de torcedores (Foto: Reprodução/Colaboração/RICtv)

O ataque foi registrado por pessoas que testemunharam as agressões. Nas imagens é possível ver o grupo de torcedores cercando o ônibus e tentando abrir as portas. Eles então quebram praticamente todos os vidros, usando pedras, paus, barras de ferro e até mesmo um pé-de-cabra. Em seguida, o grupo joga bombas para dentro do veículo. Outro registro mostra alguns torcedores já rendidos pela PMPR.

Assista ao vídeo do ataque ao ônibus:

Torcedores cercaram ônibus em que estava a torcida rival (Vídeo: Colaboração/RICtv)

Passageiros feridos não estavam na briga

Ainda conforme a polícia, três passageiros do ônibus saíram feridos no ataque e precisaram de atendimento. Nenhum deles estava envolvido na briga. Após controlar a situação, os policiais prenderam 15 torcedores que participaram do confronto. Em seguida eles foram encaminhados para a delegacia e liberados após assinar um Termo Circunstanciado.

Leia também:

Uma passageira do ônibus relatou em vídeo os momentos de pânico que vivenciou durante o ataque e registrou os estragos no veículo.

Confira o vídeo:

Passageira do ônibus relata momentos de terro que viveu (Vídeo: Colaboração/RICtv)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

perfil Luciano Balarotti
Luciano Balarotti

Repórter

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.

Formado pela UFPR, Luciano Balarotti tem 25 anos de experiência profissional, grande parte dedicada ao jornalismo esportivo. Mas atua também em áreas como Cultura, Cotidiano, Segurança Pública, Automóveis e Concursos.