Imagens da câmera de segurança cedidas pela PC (Foto: reprodução vídeo Polícia Civil de Pato Branco)

Suspeita-se que os autores do crime já tenham cometido outro homicídio em 2016, no polo esportivo da, no bairro La Salle, em Pato Branco

 Um homicídio foi registrado no final da tarde deste sábado (15), nas proximidades do Ginásio Lavarda, em Pato Branco, sudoeste da capital paranaense.

Vítima foi morto na frente da família

A vítima, um homem de 38 anos, estava parado próximo a pista de skate do ginásio na companhia da família, quando dois homens chegaram até o local e dispararam diversos tiros contra ele.

Imagens da câmera de segurança do local mostram o momento em que os dois suspeitos chegam próximo a vítima, mas, a câmera de segurança não conseguiu flagrar o momento do assassinato.

Além disso, é possível notar um casal que fica em estado de choque ao ver o crime acontecer. A mulher, acompanhada de um rapaz, ajuda duas crianças a saírem de perto dos disparos. Após cometerem o crime, os dois suspeitos saem do local com bastante naturalidade.

Vítima morreu no local

Uma viatura do Corpo de Bombeiros e do SAMU foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O Ginásio Lavarda foi isolado para o trabalho de perícia da criminalística. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Suspeitos foram presos

Os dois suspeitos de cometerem o crime foram presos pela Polícia Militar. Além disso, a polícia desconfia que os dois homens que mataram o rapaz de 38 anos tenham sido os mesmos que cometeram outro homicídio no polo esportivo, no bairro Salle, em 2016.