Um casal foi preso após um pato de estimação revelar à polícia o túmulo de uma idosa, que foi morta pela dupla. O caso foi registrado na última quarta-feira (05), na Carolina do Norte, Estados Unidos.

A idosa identificada como Nellie Sullivan, de 92 anos, desapareceu em 2020. Os suspeitos Mark Alan Barnes e Angela Lucille Wamsleya foram detidos na época, mas foram liberados pois não haviam provas que ligassem o casal ao crime. Contudo, uma perseguição pelo pato resultou na localização do corpo da idosa quando o animal tentou se esconder embaixo de um trailer. 

“Se eu pudesse dar a esse pato uma medalha, eu daria”,

avaliou o xerife do condado de Buncombe, Mark Walker.

Após a descoberta do corpo, um exame foi realizado para a identificação da vítima, que se confirmou sendo a idosa desaparecida. Até o momento a causa da morte não foi divulgada.

Especula-se que o casal assassinou a idosa para ficar com o dinheiro da previdência social e benefícios de aposentadoria.

O casal suspeito do crime responde por acusações de assassinato e ocultação de cadáver. Ambos já possuem acusações por porte de drogas e outros delitos. A dupla deve passar por uma audiência no tribunal em maio.

*Com informações do Daily Mail

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui.

6 maio 2022, às 10h54. Atualizado às 10h55.
Mostrar próximo post
Carregando