Os dois foram vítimas de ladrões. O pedestre foi ferido em Colombo e o pastor no Centro Cívico da capital

O primeiro caso aconteceu perto das 22h30 de quarta-feira (10), na Avenida da Pedreira, no bairro Rio Verde, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. Um homem de 28 anos foi abordado por dois homens enquanto esperava a irmã em um ponto de ônibus.

A vítima disse que não tinha dinheiro. Por este motivo, os bandidos ficaram irritados e atiraram. O disparo acertou o olho do rapaz, que pode ficar cego. Ele foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Cajuru.

Já o segundo caso foi registrado praticamente no mesmo horário, na rua José Sabóia Cortes, perto da rua Mateus Leme, no Centro Cívico de Curitiba. O pastor de uma igreja presbiteriana independente deixava o pátio da igreja quando foi surpreendido por dois ladrões. O home, de 51 anos foi baleado no peito e ainda teve o carro, um toyota corolla prata, levado pelos bandidos.

Mesmo ferido, o pastor conseguiu atravessar a rua e pedir socorro para funcionários e clientes de um restaurante. Ele foi socorrido em estado gravíssimo e encaminhado ao Hospital Evangélico.

Com informações do repórter Marcelo Borges (RICTV Record).