Perseguição policial termina em acidente e prisões em Maringá
Na tarde desta segunda-feira (19), uma perseguição policial a um carro com queixa de furto terminou com três prisões, em Maringá. Um dos detidos que estava no veículo é filho da vítima.
A equipe da Polícia Militar recebeu a queixa de que um veículo Toyota Corolla Cross havia sido furtado. A perseguição, então, foi iniciada próximo a avenida Morangueira, quando o motorista que conduzia o automóvel não obedeceu a ordem de parada.
O condutor jogou o carro pra cima de um policial, que atirou contra o veículo, no cruzamento da avenida Paraná com a rua Arthur Thomas. Ele perdeu o controle da direção e bateu em um automóvel que estava estacionado no local.
No Corolla haviam três pessoas, sendo dois homens e uma mulher. Um dos homens é filho da vítima que teve o veículo roubado e, de acordo com a polícia, no dia 13 deste mês, a mãe já havia realizado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento do filho com o veículo. Os três indivíduos foram detidos e responderão pelos crimes de desacato, resistência e direção perigosa.