Ponta Grossa - O personal trainer Adriano Dorst, de 33 anos, foi encontrado morto por um vizinho na tarde de terça-feira (10), em Ponta Grossa, no Paraná. Segundo informações do Serviço Funerário Municipal, a morte foi dentro da própria residência. A causa não foi divulgada.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, e a Polícia Civil (PCPR) segue investigando o caso.
Em rede social, o profissional deixou em sua biografia “foco em saúde e e qualidade de vida”. Ele também costumava publicar fotos com a namorada. Há 6 dias, se declarou pela ela ao comemorar 6 meses de namoro.
“Hoje estamos comemorando mais um aniversário de namoro, meu amor, 6 meses de muita alegria, amor, união, parceria, aprendizado… Agradeço a Deus todos os dias por ter você ao meu lado, saiba que eu te amo muito […] 6 meses parece pouco, mas só quem viveu intensamente sabe o quão grande é esse número. que venham os próximos 6 meses, 6 anos”, disse o personal.
Homenagens ao personal trainer
Nas redes sociais, internautas lamentaram a morte de Dorst, que também era professor de educação física.
“Meu Deus, era um menino incrível. Foi guarda Mirim, cortei muito cabelo dele. Deus o receba de braços abertos“, comentou um homem.
No mesmo post, o personal é elogiado. “Cara super gente boa”, disse outro.
Aaptidão de Dorst também foi elogiada. “Muito triste, tão jovem e da geração saúde. Que Deus acalente o coração dos familiares e amigos enlutados”, lamentoua mulher.
O velório do está previsto para esta quarta-feira (11), às 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.