O personal trainer Jehverson Santos, de 30 anos, foi morto quando chegava em casa na Jeremias Eugênio Fernandes, no bairro Tatuquara, em Curitiba, na noite desta quinta-feira (05), por volta das 19h50. (Veja vídeo abaixo)
De acordo com a esposa de Santos, o marido abria o portão para guardar o veículo quando foi abordado por dois homens, um deles armado com um faca. O suspeito desferiu vários golpes na região do pescoço do personal e ambos fugiram levando o carro da vítima.
“Eu estava sentada no sofá e escutei o carro dele chegando. Em seguida, muito rápido, eu escutei uns gritos, dele falando ‘não’, quando eu abri a porta de casa, o carro dele estava no meio da rua, ligado, a porta aberta, e quando eu vi, o cara já estava golpeando ele. Dando vários golpes de faca nele, no braço, ombro, costas e a fatal que foi no pescoço”, explica Stephanie Santos.
A esposa conta que Santos chegou a entrar na residência, mas morreu antes chegada da ambulância “Ele só conseguiu entrar dentro de casa e já caiu”, completa.

O caso é investigado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos e tratado, inicialmente, como latrocínio.
“Ainda é cedo para a gente poder afirmar que é latrocínio, a gente não fecha nenhuma linha de investigação neste momento. Mas a princípio, parece que sim, pois foi levado o carro e o aparelho celular da vítima”, diz o delegado Reinaldo Zequinão.
Vizinhos e amigos estão consternados com a morte violenta de Santos, nas redes sociais, inúmeras pessoas lamentaram o crime.
Vídeo flagra criminosos que mataram personal trainer
Uma câmera de segurança, localizada a poucos metros da cara do personal trainer, registrou parte da ação dos criminosos. Nas imagens é possível ver os dois criminosos andando pela rua e a luz do carro de Santos. Em menos de um minuto, o veículo aparece sendo levado pelos bandidos.
Assista: