Um personal trainer, de 34 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (18), na cidade de Itajaí, no litoral catarinense. Guilherme Montani foi surpreendido no momento em que deixava a academia onde trabalhava, na região central da cidade. O indivíduo que disparou contra o trabalhador usava uma peruca e efetuou mais de 15 tiros.

Conforme informações do portal ND+, Montani estava em uma motocicleta, saindo do estacionamento da academia onde trabalhava quando foi baleado. Pouco antes, a vítima esteve com a noiva no estabelecimento. Entretanto, na hora de ir embora, a mulher estava de carro e Guilherme de moto.
A principal suspeita é que a ex-namorada de Guilherme tenha envolvimento no crime. Uma peruca foi encontrada atrás de um vaso de flores perto do local dos disparos e pode ter sido utilizada pelo atirador.
Personal trainer morto era paranaense
O personal trainer morto a tiros em frente a academia onde trabalhava era paranaense, de Barbosa Ferraz. Familiares e amigos lamentaram a morte do rapaz nas redes sociais. Um ex-patrão descreveu a vítima como um irmão.
“A dor aqui é enorme, inexplicável. Anos atrás pensei que tinha contratado um personal, mas por fim era um irmão. Amigo, que legado você deixou”, escreveu o patrão.
Guilherme Montani havia ficado noivo recentemente. A atual companheira atualizou a foto do perfil para uma imagem de luto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.