Um homem morreu nesta quinta-feira (14), em um shopping de Curitiba, após ficar preso em um elevador. Conforme o Corpo de Bombeiros, a empresa responsável pela manutenção foi acionada e quando chegaram ao local encontraram a vítima.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local. De acordo com os relatos, a vítima ficou presa entre o elevador e a parede do poço.
Leia também:
- Caso Ísis: suspeito presta depoimento e entra em contradição, diz acusação
- Mulher morre na frente do marido ao ser atingida por raio
- Paciente diz que técnico de enfermagem preso estava de cueca no momento dos abusos
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A princípio a identidade da vítima não foi divulgada.
O Shopping Estação divulgou uma nota em que “lamenta profundamente o ocorrido, e informa que está colaborando com as autoridades e prestando todo o apoio e informações necessárias para esclarecer a ocorrência”. Leia a nota na íntegra:
“O Shopping Estação informa que a investigação está em andamento com as autoridades competentes, com as quais estamos prestando todo apoio para esclarecer a ocorrência. Toda equipe também presta suas condolências aos familiares do Sr. Rafael Carvalho Pereira, esperando que tudo seja brevemente esclarecido pelas autoridades policiais.
Até o momento e com base nas informações e provas que temos, o que podemos afirmar é que não se tratava de um cliente, uma vez que a segurança não autorizou a entrada pelos acessos normais, pois estava nitidamente alterado e agressivo. Todavia, acabou acessando o shopping de forma furtiva pelo estacionamento.
O shopping reitera seu compromisso com a segurança de seus clientes, afirmando que tudo se tratou de infortúnio e de um fato isolado”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!