Uma cobra píton com mais de três metros e aproximadamente 25 quilos foi apreendida na casa de uma mulher no bairro Capão Raso, em Curitiba. Os agentes da Polícia Civil (PC) atenderam uma denúncia anônima na tarde desta terça-feira (17) e realizaram a prisão da dona do animal. A suspeita é que o réptil era alugado para dançarinas de dança do ventre.
De acordo com a investigação, a mulher cobrava R$ 500 por evento e as dançarinas não podiam registrar fotos e vídeos do animal.

Cobra píton é apreendida em Curitiba
O tamanho do animal até assusta, porém, a píton é mansa e, às vezes, utilizada por dançarinas em apresentações de dança do ventre. Em Curitiba, uma das fontes para o aluguel desse animal pode ter sido detida nesta terça-feira (17). Uma mulher, de 42 anos, mantinha, em casa, um réptil de sete anos sem documentação e autorização das autoridades do meio ambiente.
O delegado da Delegacia De Proteção ao Meio Ambiente, Matheus Laiola, comentou que a prisão foi realizada em flagrante, pois o animal foi encontrado dentro da casa da mulher e ela não contava com a documentação necessária.
Confira mais informações: