por Redação RIC.com.br
com informações de Pedro Marconi, da RICtv

Neste domingo (26), um homem de 22 anos morreu ao se envolver em um confronto com a Polícia Militar (PM), em Londrina, norte do Paraná. A PM havia ido até o endereço, na Rua Aloysio Paschoal Turrisi, para dar apoio a um oficial de Justiça para o cumprimento de mandado de busca e apreensão.

Seria cumprido o mandado de urgência para apreender uma arma que estaria na residência. O morador estaria usando-a para ameaçar a ex-companheira. Com a chegada dos oficiais, William Claiton Marques da Silva teria saído da casa com o revólver e apontado para a equipe. Ele foi baleado em reação ao gesto, de acordo com o boletim da PM, e morreu ainda no quintal.

Ainda foi levado à delegacia um jovem de 18 anos que havia sido abordado antes do confronto, em frente ao endereço. Ele estava sentado próximo a uma bolsa com 1,955 kg de maconha. Suspeito de tráfico, o rapaz prestou esclarecimentos ao delegado.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram na ocorrência e prestaram atendimento médico ao William. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O revólver calibre 38 foi apreendido junto à droga encontrada.

27 dez 2021, às 10h17.
Mostrar próximo post
Carregando