Uma policial militar, de 23 anos, foi baleada no dia 19 de julho, em Ananindeua, no Pará, durante uma tentativa de latrocínio. Após 16 dias internada, a mulher, que estava grávida de 5 meses e acabou perdendo o bebê, foi surpreendida por colegas de corporação nesta quinta-feira (8), quando recebeu alta.
Em frente a Santa Casa de Misericórdia do Pará, os parceiros de farda prestaram uma homenagem de arrepiar. Emocionada, a mulher não conteve as lágrimas, gritou com os colegas e no final o ato foi marcado por uma oração.
Policial militar grávida é baleada
No momento que foi abordada pelo suspeito, Kethlen Lima Silva estava junto com a mãe, realizando compras para o chá de bebê. O homem disparou contra o peito da agente e ainda roubou sua arma.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua. No dia seguinte foi confirmado que a mulher perdeu o bebê.
Suspeitos são mortos
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os três suspeitos de participação no crime foram mortos. Dois dias após o crime, uma mulher, que estaria com a arma da vítima, foi localizada no bairro Águas de Lindoia e morreu após troca de tiros.
Na sequência outros dois suspeitos acabaram mortos em confrontos com a PM.
PM presta homenagem a Kethlen
Nesta quinta-feira (8), após 16 dias internada, Kethlen Lima recebeu alta do hospital. Na saída da instituição a agente foi surpreendida por colegas da corporação. Em frente a Santa Casa de Misericórdia do Pará policiais deram as boas vindas a companheira.
Os parceiros de farda marcharam e com gritos de ordem animaram a mulher que não aguentou segurar as lágrimas. Em seguida, Kethlen foi aplaudida e todos rezaram juntos, confira o vídeo da recepção: