Henry Lamy é sargento e não pensou duas vezes antes de iniciar a perseguição com os bandidos (Foto: Reprodução/Instagram)

O PM estava indo para a ceia de Natal da família quando percebeu uma atitude suspeita de três homens, sem pensar duas vezes, ele iniciou uma perseguição e deixou o Natal das vítimas mais feliz

Um policial militar prendeu três suspeitos de furto durante o trajeto para a ceia de Natal neste domingo (24), no bairro Butiatuvinha, em Curitiba. Ele registrou o relato nas redes sociais. Confira:

O sargento Henry Lamy, estava sozinho em seu carro particular perto do Contorno Sul quando suspeitou de um possível furto e resolveu seguir o veículo em que três homens estavam. “Estava passando pela rua quando vi dois homens, armados, saindo de uma casa e entrando em um carro modelo Honda Civic. A princípio pensei que iriam roubar o carro, mas vi que eles apontaram para uma residência e quando me aproximei para abordar, eles arrancaram” afirmou Lamy. 

A partir daí, Lamy começou uma perseguição. Ele ligou pedindo reforços enquanto os bandidos entravam no Contorno Sul. Próximo a Manoel Ribas o veículo, que era roubado, bateu contra um poste e um dos ocupantes tentou fugir com uma arma calibre 38 na mão e os outros dois entraram em uma farmácia. 

Os criminosos foram encaminhados para à delegacia e o sargento, com outros PM’s voltaram até a residência roubada para ver como a família estava. “Eles estavam muito aflitos e preocupados, porque além dos danos materiais da casa, eles também levaram os presentes do amigo secreto que a família participava” finalizou. 

Todos os objetos encontrados no carro dos bandidos foram devolvidos para a família após reconhecimento. Depois de salvar o Natal de uma família, Lamy seguiu para a confraternização da sua família.