Houve uma troca de tiros e o policial acabou baleado na coxa e na virilha (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

Houve uma troca de tiros e o policial foi encaminhado em estado grave para um hospital da região

Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de roubo na noite desta terça-feira (5) na BR-277, no Jardim Guarani, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. Bruno Rafael Scandelari, de 34 anos, estava em um posto de combustíveis quando foi abordado pelos bandidos.

PM é baleado em posto de combustíveis

De acordo com a PM, o agente tinha acabado de abastecer o carro quando foi abordado pelos assaltantes. Houve uma troca de tiros e o policial acabou baleado na coxa e na virilha.

A namorada do policial, que estava dentro do carro, pediu ajuda de outros policiais. Ele perdeu muito sangue e foi encaminhado para o Hospital do Rocio em estado grave. Segundo colegas, Scandelari perdeu a consciência durante o trajeto.

Apesar do grande cerco policial na região, os bandidos fugiram sentido bairro e, segundo testemunhas, seriam pelo menos quatro pessoas. Imagens de câmera de segurança do posto de combustíveis e da concessionária que administra o trecho da rodovia, devem ajudar a polícia a identificar o grupo.