Segundo testemunhas, três homens chegaram em um carro na frente do bar, apenas um deles desceu e efetuou os disparos (Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina)

Segundo testemunhas, três homens chegaram em um carro na frente do bar, apenas um deles desceu e efetuou os disparos

*Com informações da repórter Daniela Calsavara, da RICTV Londrina

Um policial militar foi executado no final da tarde desta quinta-feira (4) em Ibiporã, Região Metropolitana de Londrina, no norte do Paraná. O soldado foi atingido com, pelo menos, 15 tiros.

Segundo testemunhas, três homens chegaram em um carro na frente do bar, apenas um deles desceu e efetuou os disparos. Quinze cápsulas foram encontradas no local, mas somente a perícia do Instituto Médico Legal (IML) poderá confirmar quantos ferimentos o soldado tinha.

Leia também:

Dupla mexe com mulher, condutor não gosta e veículo acaba incendiado

Ele trabalhava em Londrina, no 5º batalhão, mas morava em Ibiporã, onde tinha um bar. Por sorte, os clientes não se feriram e um princípio de confusão começou em meio aos tiros quando os fregueses fugiam.

A polícia está em busca de testemunhas e também de imagens de câmera de segurança de estabelecimentos próximos. O carro utilizado no crime foi abandonado na Estrada Três Figueiras, que liga Londrina à Ibiporã, e incendiado.

(Foto: Eliandro Piva/RICTV Londrina)