Testemunhas contaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que o motociclista estava em um corredor formado por veículos, quando acabou batendo em um automóvel e se desequilibrou (Foto: Paulo Fischer/RICTV Curitiba)

A imagem do policial deitado ao lado do vigilante gerou muita comoção por quem passava pelo Contorno Sul

Um motociclista morreu após se envolver em um grave acidente no Contorno Sul, na BR-376, na Cidade Industrial de Curitiba, no início da noite desta terça-feira (3). Durante a realização da ocorrência, um policial militar que recebeu o chamado para ajudar na sinalização do local reconheceu a vítima como seu irmão.

Arrastado por caminhão

O vigilante, de 38 anos, estava voltando para casa quando se envolveu no acidente. Testemunhas contaram para a Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o motociclista estava em um corredor formado por veículos, quando acabou batendo em um automóvel e se desequilibrou. A vítima caiu no asfalto, mas antes de conseguir levantar, foi atingido por uma carreta. Ele foi arrastado por aproximadamente dez metros. O Corpo de Bombeiros (CB) foi chamado, mas o vigilante morreu antes da chegada dos socorristas.

Leia também: Racha entre caminhões causou acidente com cinco mortes, diz polícia

Tragédia em família

Após receber o chamado, a Samu pediu reforço para a Polícia Militar. Uma equipe do 23º batalhão patrulhava a região e foi encaminhada para o Contorno Sul. Os agentes foram orientados a sinalizar outros motoristas e evitar novos acidentes no local. Os policiais desceram da viatura e quando foram ver a gravidade do acidente, um dos policiais reconheceu a vítima como seu irmão. O fato gerou muita comoção em quem passava pelo local, já que o PM ficou deitado ao lado do vigilante por vários minutos. Confira:

(Foto: Colaboração/RICTV Curitiba)

Ainda de acordo com testemunhas, o motociclista ainda respirava quando o irmão chegou no local da batida. Momentos depois, os socorristas constataram a morte da vítima. O corpo do vigilante foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

Assista à reportagem:

Situação emocionou quem passava pelo local. Veja.